As informações repassadas pela polícia militar, é que as duas motos se chocaram de frente no Sítio Picadinha na zona rural do município de Guaraciaba do Norte. Em uma das motos estavam duas pessoas, uma identificada como Francisco José (Franzé) de 30 anos, morador do Bairro Santa Luzia (Bairro do Estádio), em Guaraciaba, assim como o garupeiro, que não teve o nome revelado no local do acidente.
Foto do Facebook do jovem Pedro Castro
Segundo informações, eles estavam vindo de um jogo de futebol que aconteceu na localidade de Furninha em Ipu, trafegavam no sentido Ipu/Guaraciaba, pela CE 187, quando eles chegaram na localidade de Picadinha a colisão aconteceu, o condutor da moto identificado apenas como Franzé, morreu no local do acidente e o carona foi socorrido para o hospital de Guaraciaba, com fratura no rosto e de lá foi levado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. O condutor da moto era casado e deixa uma criança.
Na outra moto envolvida no acidente estava o jovem Pedro Henrique Castro de apenas 19 anos, ele é filho do comerciante Dalcir Castro, irmão do médico Dr. Adail Machado e de Ademar Machado. O jovem Pedro Henrique também teve morte imediata, pois as motos se chocaram de frente e tanto os ocupantes da outra moto, como o Pedro Henrique, estavam sem capacete e os dois condutores chocaram-se de cabeça.
Esta é a moto que era conduzida por Pedro Henrique
O jovem Pedro Henrique(Pedro Castro), estava vindo de um banho de piscina nas proximidades do local do acidente, segundo os amigos que estavam com ele, informaram que o jovem saiu mais cedo do banho, pois iria para casa para ajudar o pai nos trabalhos no bar de propriedade da família (bar Pantanal II em São Félix, onde trabalhava e morava com a família). As informações de familiares e amigos, era que se tratava de um bom rapaz, que não tinha vícias, nunca tomou bebida alcoólica, todos lamentavam muito a morte do rapaz, pois se tratava de uma ótima pessoa.
Esta era a moto que era conduzida por Franzé
O acidente aconteceu por volta das 18 horas e 30 minutos, a perícia forense não demorou muito a recolher os corpos, que ficaram um ao lado do outro e junto das motos, a perícia chegou ao local por acidente por volta das 21 hora e 20 minutos. Até que desta vez chegou rápido, pois em outras oportunidades, costuma demorá muito a chegar no local dos acidentes.
Imagem do local do acidente. Franzé a esquerda, ainda calçado de chuteiras e a direita o jovem Pedro Henrique
O polícia militar esteve no local do acidente, resguardando o local, as motos e os corpos, até a chegada da perícia. Já com relação ao acidente, será feita a investigação por parte da polícia para saber o que de fato aconteceu. A moto que era conduzida pela vítima identificada por Franzé, estava na contra-mão, o que lave a crê que por algum motivo até então desconhecido, ele tenha saído de sua pista de arrolamento e ido para a contra-mão.
Local do acidente na hora em que os peritos fazia o trabalho de perícia
O local onde aconteceu o acidente está sendo reformado pelo Governo do Estado, o local não tem asfalto, apenas a terra planagem, que já está no ponto de ser colocado o asfalto. Na semana passada, nós alertávamos em nosso programa de rádio sobre o perigo que está aquela rodovia, mas infelizmente alguns condutores ainda tendem a trafegar em alta velocidade nestes locais. As motos ficaram com as frentes destruídas, devido a violência da batida.
FONTE: http://www.diassislira.com.br/
Reportagem: Diassis Lira
Imagens: Diassis Lira e Facebook
Imagens: Diassis Lira e Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário