Na manhã desta quarta (23/12), na Rua José Heliomar Damasceno, Bairro Pedrinhas, em Ibiapina, um cidadão de 22 anos, foi vitima de assalto a mão armada.
O Cidadão estava na porta de sua casa quando foi abordado por dois indivíduos numa motocicleta Pop 100, cor preta, placa PMQ 4887, os quais armados com um revólver anunciaram assalto e roubaram um aparelho celular da vítima, em seguida evadiram-se.
KIKO
A vítima acionou a Polícia Militar e repassou as características dos suspeitos, bem como a placa da motocicleta usada por eles. Os PMs Subtenente Sousa E Soldados Sales, Alison e Dos Santos, iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram localizar os assaltantes nas imediações do Sitio Pimenta, na zona rural de Ibiapina. Durante a perseguição, um dos bandidos efetuou vários disparos de revólver contra os policiais, chegando a atingir a viatura. Os PMs revidaram e atingiram um dos assaltantes que veio a óbito no local. Sendo ele o ex-presidiário DEYVISON DE LIMA CHAGAS, conhecido no submundo do crime pelo apelido de “Lango Lango,” 22 anos, natural de Fortaleza,SOLTEIRO, residente em Fortaleza. O celular roubado da vitima foi encontrado no bolso desse assaltante.
Viatura atingida com disparo pelos assaltantes
A perseguição continuou e momentos depois após uma queda de moto, foi localizado e preso o segundo assaltante, o qual trata-se do ex-presidiário FRANCISCO JOSÉ DA SILVA DAMASCENO, 39 anos,conhecido no submundo do crime pelo apelido de “Kiko”, residente no Bairro São Sebastião, em Ubajara. O mesmo já respondeu pelos crimes de furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na Cidade de Ubajara. Foi encontrado com o “Kiko” dois celulares, provavelmente também roubados.
A motocicleta POP foi apreendida, bem como o revólver utilizado para fazer o assalto.
Revólver usado durante o assalto
Moto Honda POP usada para dar fuga aos assaltantes
Kiko, foi conduzido para o Hospital Municipal de Tianguá onde foi medicado e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes, por Tentativa de Homicídio e Roubo. Em seguida recolhido na Cadeia Pública da Cidade de Ibiapina.
O corpo do assaltante que morreu foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.
Kiko sendo atendido no hospital
Assaltante morto
Os Policiais Militares do destacamento de Ibiapina, estão de parabéns pela ação bem sucedida, o que só vem a provar que no confronto armado entre Policia e Bandido, o bandido sempre leva a pior.
Fonte: http://www.ibiapaba24horas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário