domingo, 21 de junho de 2015

JUÍZA DETERMINA BUSCA E APREENSÃO CONTRA HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR DE MORTE, O PREFEITO DE GRANJA (CE)

A Juíza Claudia Waleska Mattos Mascarenhas da 2ª Vara da Comarca de Granja, distante 652 de Juazeiro do Norte, determinou que Cesar Cassimiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Cassimiro (PR), mantivesse a distância de 200 metros do Prefeito Romeu Aldigueri (Pros), bem como de sua esposa e filhos.

Além disso, a juíza expediu um mandato de busca e apreensão na residência de Cesar Cassimiro, a fim de que se busque por armas de fogo, que por acaso estejam em seu poder. Segundo a Justiça, Cesar Cassimiro é classificada como uma pessoa destemperada e capaz de fazer cumprir suas ameaças de morte contra o prefeito de Granja, Romeu Aldigueri.

Segundo a Juíza Claudia Mascarenhas ficou claro a intenção de Cesar Cassimiro, ao expor para toda rede social, a intenção criminosa de atentar pela vida de um homem, sem justificativa alguma.

“Esse é um momento muito difícil para minha esposa, meus filhos e para mim. Mas não posso me abster, porque o povo de Granja precisa de seu gestor aqui no município, e a justiça já está sendo feita e eu tenho plena confiança que em breve esse sujeito estará longe de todos nós”, ressaltou o prefeito.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito Romeu Aldigueri, o gestor se sente aliviado com a decisão, mas prefere se conter, aparecendo apenas publicamente no meio do povo para inauguração de obras.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário